Boletim epidemiológico aponta mais quatro mortes por Covid-19 e 1.474 casos positivos

quatro óbitos em Corumbá
Unidade recebeu a maior parte dos recursos destinado ao combate da pandemia
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria municipal de Saúde na tarde desta quarta-feira (5), traz a informação de mais quatro óbitos confirmados por covid-19 em Corumbá.

As vítimas, segundo o relatório é um homem de 60 anos, notificado no dia 01 de agosto com óbito registrado no dia 02 de agosto, ele teria como comorbidade, diabetes, hipertensão e esquizofrenia.

Os outros três óbitos foram registrados todos nesta terça-feira (4). Um homem de 52 anos, com relato de obesidade, notificado no dia 31 de julho. Uma idosa de 84 anos, notificada no dia 24 de julho sem nenhuma comorbidade relatada. O último, é um idoso de 92 anos com relatos de bronquite, notificado no dia 30 de julho.

Com os dados atualizados a cidade de Corumbá contabiliza o total de 52 mortes ocasionadas em decorrência da Covid-19.

Notificações confirmadas do novo coronavírus no município totalizam 1.474 casos sendo 1.116 pacientes recuperados e 290 que permanecem em tratamento médico.

A taxa de ocupação de leitos mostra que 40 pessoas seguem internadas na santa Casa de Corumbá, sendo 11 delas em leitos de UTI e 29 em leitos clínicos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular