Morte de idosa de 70 anos e homem de 39 elevam para 26 o número de mortes por Covid-19 em Corumbá

Você está visualizando atualmente Morte de idosa de 70 anos e homem de 39 elevam para 26 o número de mortes por Covid-19 em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de julho de 2020

Corumbá (MS)- A Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá, confirmou mais dois óbitos ocasionados pela Covid-19.

Uma idosa de 70 anos, notificada no dia 16 de julho, foi internada no mesmo dia no CTI e não resistiu a evolução da doença falecendo nesta quarta-feira (22). Ainda conforme informações a mulher sofria de artrite e reumatismo.

A outra vítima é um homem de 39 anos, notificado no dia 17 de julho, quando procurou atendimento médico apresentando sintomas como tosse, dificuldade respiratória, febre, vômito e dor de garganta.

O homem faleceu no dia 20 de julho e o resultado que atestou contaminação por Coronavírus foi liberado no dia 21. Com a confirmação de mais dois óbitos, sobe para 26 o número de mortes pela doença na cidade.

O boletim epidemiológico divulgado no final da tarde desta quinta-feira (23), aponta que a cidade já registrou 905 casos do novo coronavírus. Deste total, 540 já estão recuperados e 314 permanecem em tratamento, 27 internados na Santa Casa, 19 em leitos clínicos e 8 em UTI.

Os demais mantém o tratamento em isolamento domiciliar.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular