No Distrito Federal, corpo de bebê é encontrado em estação de esgoto

Você está visualizando atualmente No Distrito Federal, corpo de bebê é encontrado em estação de esgoto
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de julho de 2020

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado, nesta segunda-feira (6), em uma estação de esgoto da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), na região do Itapoã. A Polícia Civil investiga o caso.

O cadáver foi encontrado por funcionários Caesb. De acordo com a ocorrência registrada na 6ª Delegacia de Polícia, os bombeiros foram chamados para retirar o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ao G1, a delegada Jane Klébia, responsável pela investigação, disse que se trata de um menino. Segundo ela, a polícia trabalha para identificar os endereços que despejam esgoto na tubulação.

crime cafe sem troco 00033 frame 0
Jane Klébia, delegada

“A partir daí vamos prosseguir a investigação, até a identificação do responsável, além de saber o que levou à morte do bebê.”

Consta na ocorrência policial que agentes foram ao Hospital da Região Leste (HRL), antigo Hospital do Paranoá, em busca de informações. Os investigadores mostraram fotos e vídeos do corpo para um médico da unidade de saúde que afirmou “se tratar possivelmente de um recém-nascido e não de um feto”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular