Homens são presos ao tentar atravessar veículo furtado para Bolívia por estrada cabriteira

Você está visualizando atualmente Homens são presos ao tentar atravessar veículo furtado para Bolívia por estrada cabriteira
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de junho de 2020

Corumbá (MS)- Flagrados por militares das Forças Armadas, dois indivíduos foram presos no início da noite desta segunda-feira (29), ao tentarem atravessar um veículo furtado de uma locadora, até a Bolívia, por uma estrada cabriteira.

De acordo com informações, a ação conjunta entre o exército e Polícia Civil. No primeiro momento, os militares abordaram o veículo que seguia pela estrada vicinal sendo conduzido por um indivíduo de 35 anos, natural de Corumbá e que confirmou ter recebido a quantia de R$ 100 reais para levar o carro para o país vizinho.

Já na delegacia, os policiais verificaram que o autor possui passagens pelos crimes de receptação e associação criminosa. Já o automóvel pertence a uma locadora de Belo Horizonte e após depoimento, identificaram o outro suspeito que teria repassado o mesmo para que o indivíduo o levasse até a Bolívia.

Em posse das informações, os policiais se deslocaram até um hotel localizado no bairro Maria Leite, onde o autor de 28 anos, que teria contratado o condutor para levar o carro para Bolívia se encontrava. Ele foi detido e ao ser questionado sobre o fato, confessou ter alugado o carro em São Paulo e seguiu para Corumbá, onde o entregou para ser conduzido ao país vizinho.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular