Carro é destruído por incêndio na BR-262 entre Corumbá e Ladário
Um veículo foi completamente destruído por um incêndio na tarde de sábado, na BR-262, nas proximidades do portal de entrada de Corumbá e Ladário. Apesar da intensidade das chamas e dos danos materiais, o motorista conseguiu sair do automóvel sem ferimentos.
Segundo o condutor, um forte cheiro de queimado foi percebido enquanto ele trafegava pela rodovia. Ao parar para verificar o que estava acontecendo, o fogo começou na parte dianteira do carro, na região do compartimento do motor, e rapidamente se espalhou por todo o veículo.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h30 e enviou uma guarnição de combate a incêndio ao local. Quando os militares chegaram, o automóvel já estava tomado pelas chamas.
A equipe realizou o combate direto ao fogo e, depois, o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes e garantir a segurança da área. Ao todo, foram utilizados aproximadamente 800 litros de água durante a operação.Com a extinção completa do incêndio e a eliminação dos riscos, a ocorrência foi encerrada.
