Pré-candidato Corumbaense passa mal durante retirada do “acampamento dos 300” em Brasília

Você está visualizando atualmente Pré-candidato Corumbaense passa mal durante retirada do “acampamento dos 300” em Brasília
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de junho de 2020

O empresário Eleno Holanda acabou tendo que ser atendido após o fim do chamado ‘acampamento dos 300’, em Brasília. Ele é pré-candidato à prefeitura de Corumbá.
Elano e mais dois corumbaenses estavam no movimento, organizado por Sara Winter. Os outros são pré-candidatos a vereador.

O acampamento do grupo “300 do Brasil” foi desmontado neste sábado (13) pelo governo do Distrito Federal (GDF), atendendo pedido do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). 

De acordo com o site Metrópoles o grupo estava reunido em frente ao Ministério da Justiça. Eles já haviam, inclusive, sido retirados da Esplanada em outra ocasião, mas se reorganizaram.

Conforme o site, a 7ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal havia negado o pedido inicial de desmobilização, mas o MPDFT recorreu, argumentando que o acampamento desobedecia o distanciamento social recomendado para conter a disseminação do novo coronavírus.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular