Rede Atacadista Mega completa 7 anos e comemora expansão da marca em MS

  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de maio de 2020

Em tempos de pandemia a comemoração é diferente. Nem por isso deixou de ser importante a data que marcou os 7 anos de fundação de uma das maiores rede atacadista de Mato Grosso do Sul.

Na filial de Corumbá, inaugurada há seis meses, a data foi lembrada entre os colaboradores que no final do dia promoveram um grande parabéns com direito a balões nas cores do Atacadista que coloriram o céu de Corumbá.

Para o CEO da empresa Edmilson Veratti a expansão da rede comprova a consolidação da marca genuinamente sul-mato-grossense e o potencial econômico do Estado.

“Estamos muito felizes neste momento em comemorar mais um aniversário do Atacadista Mega, e com nosso crescimento na loja de Corumbá com apenas 6 meses de abertura. Felizes também pela enorme receptividade e carinho da população e em poder contribuir de forma significativa na economia da população, trouxemos mais competitividade no setor e muitos preços baixos para população, hoje temos certeza de que somos uma excelente opção de compra na região do Pantanal. Não sendo mais necessário os consumidores sair da região para fazer suas compras”.

Veratti destacou também o trabalho dos 140 colaboradores de Corumbá que desde o início da pandemia, atuam na linha de frente para que nada falte dentro do serviço considerado de primeira necessidade.

“Estamos muito orgulhosos também pela nossa equipe, são 140 colaboradores, dedicados e comprometidos que mesmo neste momento de atenção estão trabalhando incansavelmente todos dias na linha de frente para manter os lares abastecidos com alimentos e produtos de primeira necessidade, respeitando todas as normas para ter uma loja segura na hora das compras, tanto para nossa equipe como para nossos clientes”, concluiu.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular