Mega Atacadista oferece álcool em gel a preço de custo para população de Corumbá

Você está visualizando atualmente Mega Atacadista oferece álcool em gel a preço de custo para população de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de março de 2020

Em tempos onde a escassez de um dos principais produtos de controle e prevenção a contaminação do Coronavírus, simplesmente sumiu das prateleiras e quando é encontrado, verifica-se um valor demasiadamente caro, a Rede de Supermercados Atacadista Mega, toma a decisão para facilitar o acesso da população corumbaense ao produto de primeira necessidade.

Após negociação com fornecedores, a administração decidiu colocar à venda, todas as unidades do produto álcool em gel, a preço de custo. Os produtos já estão sendo comercializados na unidade de Corumbá, mas limitados a uma unidade por cliente.

alcool

 “O que a empresa pode contribuir é fazer uma ação benéfica para população que reflete também em toda cidade, estou ajudando a empresa, meu colaborador, nossos clientes e assim todos ganham tendo acesso ao álcool em gel não é momento de pensar em lucro na questão de um produto de primeira necessidade e prevenção hoje do coronavírus, e baseado nisso, todas as ações que pudermos fazer para que um número menor de pessoas sejam contaminadas, minimizar o impacto no município, nos nossos colaboradores e no nosso entorno, nós estaremos fazendo”, afirmou Edimilson Veratti.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular