Executiva do MDB define prioridades e confirma Paulo Duarte como pré-candidato à prefeitura de Corumbá

Você está visualizando atualmente Executiva do MDB define prioridades e confirma Paulo Duarte como pré-candidato à prefeitura de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de fevereiro de 2020

O MDB bateu o martelo em relação a quem será o candidato do partido para concorrer à prefeitura de Corumbá nas eleições de 2020. Em reunião realizada nesta quinta-feira (27), a executiva do partido optou por confirmar o nome do ex-prefeito Paulo Duarte.

Ainda conforme informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o partido levou em consideração uma pesquisa qualitativa encomendada para análise do cenário eleitoral na cidade.

Com a indicação, o pré-candidato terá autonomia para encaminhar as tratativas relacionadas ao pleito municipal em Corumbá. Duarte será o responsável pelo trabalho de articulação e formação de aliados na corrida eleitoral. A nota do partido não indica a indicação de quem seria vice na chapa.

Um dos nomes cotados poderá ser o do atual vereador Gabriel Alves, do mesmo partido que também havia sido cotado para representar a sigla nas eleições de outubro.

Com isso, Paulo Duarte é o segundo nome confirmado, até o momento, como pré-candidato à prefeitura de Corumbá. Concorrente certo até o momento será o atual Prefeito Marcelo Iunes que se lançou candidato pelo PSDB concorrendo a reeleição.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular