Homem que agrediu mulher com socos é preso e PM apreende armas e munições na casa do autor

Você está visualizando atualmente Homem que agrediu mulher com socos é preso e PM apreende armas e munições na casa do autor
Armas e munições foram encontradas na casa do autor / Foto: Divulgação PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de fevereiro de 2020

Corumbá (MS)- Um homem de 53 anos, foi preso na madrugada deste sábado (22), após agredir com socos sua companheira. De acordo com o relatório policial, a vítima procurou a guarnição da Polícia Militar, afirmando que estava na companhia do autor nas festividades do carnaval, e quando já retornavam para casa, o indivíduo começou a ficar agressivo e sem motivos teria desferidos socos em seu rosto e a jogado no chão.

Ainda conforme relatos da vítima, as agressões são frequentes e segundo ela, o autor possuía diversas armas e munições em casa. Diante dos fatos narrados a guarnição foi até a casa localizada na rua Ciríaco de Toledo, bairro Dom Bosco, onde o autor foi encontrado sentado na varanda do imóvel em visível estado de embriaguez.

Foi feita abordagem e revista pessoal ao suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém, ao ter a casa revistada, os policiais encontraram foram localizadas uma espingarda com cano sobressalente para articulação de calibre 22 para calibre 28, um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas e um revólver calibre 38 municiado com 3 munições intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor (28), sendo conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao caso, bem como todo material apreendido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular