Motociclista morre em colisão com caminhão no Anel Viário

Você está visualizando atualmente Motociclista morre em colisão com caminhão no Anel Viário
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de fevereiro de 2020

Corumbá (MS)- Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, terminou com a morte de um jovem de 20 anos, identificado como Rafael Miguel da Silva, no início da noite desta sexta-feira (14), em Corumbá.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, o acidente ocorreu no Anel Viário, próximo ao conjunto habitacional Corumbella.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU, chegaram a ser acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima que não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Com a violência do impacto, a vítima teve parte do tronco esmagado pelas rodas do caminhão. Ainda conforme informações, o condutor da carreta só percebeu que teria se envolvido no acidente após ser comunicado por populares.

Ele se apresentou para guarnição e permaneceu no local onde estacionou o veículo por medo de represálias.

O local do acidente é constantemente cenário de mortes em decorrência de acidentes de trânsito e atropelamentos. A falta de iluminação e sinalização reduzida é cobrada pela população que se vê em meio a jogo de responsabilidades entre a jurisprudência da via.

Apesar do município informar que a área não é de sua responsabilidade, isso não impede o funcionamento de uma escola municipal instalada ]ás margens da rodovia, nem a construção de 1400 unidades habitacionais instalada a poucos metros do local do acidente.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular