Trio é preso com 142 Kg de cocaína na BR-262

Você está visualizando atualmente Trio é preso com 142 Kg de cocaína na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de fevereiro de 2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação com o Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (BPChoque), apreendeu 142 kg de cocaína, na noite de quinta-feira (06) em Miranda.

A equipe de policiais rodoviários federais deslocava-se em ronda no km 603 da BR 262, quando observaram um homem correndo para adentrar em um veículo que estava saindo de uma estrada vicinal. Os agentes então resolveram abordar o suspeito, um Fiat Strada, de placas de Campo Grande (MS).

Ao dar a ordem de parada, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em direção a Corumbá, mas após 10 km de acompanhamento tático, o veículo suspeito parou no acostamento e os passageiros tentaram fugir a pé, porém foram capturados pelos policiais.

Os policiais constataram que os suspeitos, três homens de 23, 38 e 58 anos, possuíam uma mochila com tabletes de cocaína dentro e que caíram pela mata na tentativa de fuga.

Foi solicitado apoio da equipe do BPChoque da PM/MS, que realizou varredura às margens na estrada vicinal e localizou 149 tabletes, pesando 142 kg (cento e quarenta e dois quilos) de cocaína.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Civil de Miranda (MS).

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular