Dupla é presa por agressão e tentativa de estupro

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de fevereiro de 2020

Corumbá (MS)- Dois indivíduos de 31 e 24 anos, foram presos nesta terça-feira (4), acusados de tentativa de estupro e lesão corporal dolosa.

A guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para verificar a denúncia de tentativa de estupro e que as vítimas estariam nas proximidades do Pronto-Socorro. No local, a guarnição entrou em contato com as supostas vítimas que relataram que estavam hospedadas em um hotel localizado na rua Porto Carrero, quando um dos autores, bateu na porta do quarto onde estava a adolescente de 15 anos.

Segundo ela, o autor teria dito que “chegou o lanche”, mas ao relatar que não havia solicitado a entrega de lanche, o autor continuou dizendo que teria sido solicitado pelo “seu marido” e a questionou se estaria sozinha.

De imediato a adolescente disse que não e fechou a porta do quarto. Quando seu namorado chegou, ela contou o ocorrido e o mesmo questionou a recepção do hotel sobre o fato e solicitou para que fosse verificada as imagens das câmeras de segurança que ficam no corredor.

O funcionário disse que somente pela manhã é que teria acesso ao arquivo, mas visualizou os suspeitos ainda na frente do hotel e foi questiona-los sobre o ocorrido. Os autores de 24 e 31 anos, fizeram ameaças ao recepcionista que ao sair para solicitar um moto-taxi, acabou sendo agarrado pela dupla e agredido, batendo com a sua cabeça na parede.

Neste momento um dos elementos ainda tentou agarrar a adolescente que conseguiu fugir e pedir ajuda.

Diante dos fatos a guarnição deslocou no hotel junto com os pais da vítima que queriam pegar as roupas do casal. Foi solicitado ao recepcionista para mostrar o quarto das vítimas, momento em que a equipe policial encontrou os autores no corredor do hotel, sendo imediato a abordagem e logo depois foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular