Idoso reage a assalto e fere bandido com foice

Você está visualizando atualmente Idoso reage a assalto e fere bandido com foice
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de novembro de 2019

Uma tentativa de assalto terminou com vítima e ladrão feridos, na tarde desta segunda-feira (25), no bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Segundo testemunhas, idoso de 75 anos reagiu ao assalto com uma foice.

De acordo com reportagem do site Midiamax, Vizinhos contaram que a vítima trabalha há 20 anos como caseiro de uma chácara no cruzamento das ruas EW-1 com Água Funda. Por volta das 13 horas desta segunda, o idoso foi surpreendido por um assaltante de 26 anos enquanto estava na varanda da casa.

Testemunhas contam que, segundo relatos do idoso, o jovem chegou anunciando o assalto e teria agredido o idoso a pauladas. Como estava perto da cozinha da residência, o idoso usou uma foice para reagir ao assalto e acabou ferindo o bandido no braço.

Após a briga, o idoso saiu correndo da residência e pediu socorro a vizinhos, que se juntaram, detiveram o assaltante e chamaram a polícia. “Me socorre, o bandido tá lá na minha casa”, disse o idoso, segundo relato de vizinhos.

O jovem de 26 anos, que estava foragido da polícia, tem passagens por lesão corporal, roubo, ameaça e tentativa de homicídio. Ele teve corte profundo no braço e será encaminhado para a 3ª delegacia de polícia.

Já o idoso, também ferido com corte profundo no braço esquerdo, foi socorrido pelos Bombeiros e deve ser levado para uma unidade de saúde.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular