Homem é preso por manter esposa em cárcere privado no bairro Nova Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é preso por manter esposa em cárcere privado no bairro Nova Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de novembro de 2019

Corumbá (MS)- A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (24), um homem de 46 anos, acusado de manter sua esposa de 33 anos, em cárcere privado dentro de uma casa no bairro Nova Corumbá.

A guarnição chegou até o local após a filha da vítima acionar a Polícia relatando que a sua mãe teria enviado uma mensagem por telefone informando que estava presa dentro de casa impedida de sair pelo marido que ainda estaria lhe agredindo.

Os militares foram até a casa e chamaram pelo autor que a principio não atendeu, mas foi possível visualizar o indivíduo olhando pela janela e ainda ouvir o mesmo ordenar a esposa que não saísse do local.

Depois de insistir na frente do imóvel, o homem saiu para fora com uma criança no colo. Imediatamente a guarnição solicitou que ele abrisse o portão para que pudessem entrar e o mesmo ofereceu resistência para acatar as ordens dos militares.

Informado sobre o estado de flagrância, o autor abriu o portão em visível estado de embriaguez e apresentando agressividade com a presença policial. A mulher então saiu do imóvel e relatou aos policiais que por volta das 18 horas, ambos tiveram uma discussão e o homem, motivado por ciúmes, teria lhe agredido com um soco na boca.

Posteriormente a mulher ainda relatou que o homem teria lhe puxado o cabelo, a derrubado no chão e usado o aparelho celular para bater em seu rosto. Durante todo o tempo, o autor ainda fazia agressões verbais e psicológicas.

A mulher relatou ainda que sofre agressões por parte do marido há um ano e que teme por sua vida, já que o mesmo teria a ameaçado dizendo que se saísse preso da casa, ela iria parar em um caixão.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela guarnição até a primeira delegacia de polícia civil para providências cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular