Corumbá (MS)- Durante o patrulhamento ostensivo realizado por policiais militares do 6º BPM na parte alta de Corumbá, os militares flagraram um veículo modelo Parati de cor cinza, em péssimo estado de conservação que trafegava pela via. Conforme informações, os policiais notaram ainda que o veículo estava sem a roda direita traseira.
De acordo com o relatório policial, ao notar a presença da guarnição e de que seria abordado, o condutor teria empreendido fuga em alta velocidade, e apesar de estar com apenas três rodas, chegou a 80 KM/h, colocando em risco a integridade física de terceiros.
Foi feito o acompanhamento tático do suspeito que abandonou o carro e fugiu a pé, adentrando em uma área de mata fechada próximo ao conjunto habitacional Corumbella. Foi solicitado apoio da guarnição da Força Tática que realizou buscas nas proximidades do fato, mas o indivíduo não foi localizado.
Ao realizarem uma vistoria minuciosa no interior do carro, foi verificado a presença de dois fardos grandes de roupas de origem desconhecida e chips da operadora Vivo. Além da ausência de uma das rodas, o carro não possuía os bancos traseiros e nem tanque de combustível que substituído por dois galões de plástico, adaptados como reservatório de gasolina.
O veículo foi apreendido e levado em um guincho para o depósito da Receia Federal em Corumbá.