Princípio de incêndio em churrascaria no centro mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros

Você está visualizando atualmente Princípio de incêndio em churrascaria no centro mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros
Ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou propagação das chamas / Foto: Divulgação 3º GB
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de novembro de 2019

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada desta sexta-feira (1), para verificar a informação de que uma grande quantidade de fumaça era vista saindo de dentro de um estabelecimento comercial na região central da cidade.

No local a guarnição verificou a veracidade dos fatos e precisou realizar a entrada forçada no estabelecimento que se encontrava fechado. Foi verificado um princípio de incêndio junto a uma pilha de lenha e papelão que estava ao lado da churrasqueira de alvenaria.

Foi utilizado cerca de 500 litros de água para controlar as chamas e realizada a abertura e ventilação do espaço. Segundo informações da assessoria de comunicação do 3º GB, o fogo começou devido haver material aquecido dentro da churrasqueira e o aquecimento das paredes de alvenaria fizeram com que o material que estava encostado na mesma aquecesse provocando o aumento da temperatura desses materiais, dando o início as chamas.

A ação rápida da guarnição impediu que as chamas tomassem proporções maiores e minimizando os riscos de propagação do incêndio.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular