Funcionário do Ministério da Agricultura é encontrado morto dentro do Aeroporto da Capital

Você está visualizando atualmente Funcionário do Ministério da Agricultura é encontrado morto dentro do Aeroporto da Capital
Setor onde corpo foi encontrado no banheiro (Foto: Clayton Neves)

Um funcionário do Vigiagro (Sistema de Vigilância Agropecuária Internacional), localizado no Aeroporto Internacional de Campo Grande – e ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento -, foi encontrado morto, com indícios de suicídio, dentro do banheiro do Vigiagro no Aeroporto. O corpo foi encontrado por uma faxineira por volta das 7h30 desta segunda-feira (30).

O local fica próximo ao setor de desembarque e dos caixas eletrônicos. A confusão chama a atenção de quem passa por ali durante manhã. Testemunha que pediu para não ser identificada afirma que a faxineira se assustou ao ver os pés da vítima, chamou outros funcionários e acionou a polícia.

No local, Deco (Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado), perícia da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Corpo de Bombeiros investigam a morte e a presença dos policiais movimenta, ainda mais, o Aeroporto.

Engenheiro Agrônomo, Joarez Ferraz, 37, estava prestes a embarcar no momento em que o corpo foi encontrado. Ele afirma que a confusão foi grande e disse ter ouvido que a vítima perfurou o pescoço com objeto pontiagudo.

“Eu estava no local, aí começou a chegar polícia, bombeiros, até funerária já está aqui”, contou. O Vigiagro tem entrada restrita aos trabalhadores e o local foi isolado enquanto a perícia investiga a morte.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular