Vítima de furto pede ajuda para encontrar veículo levado por criminoso próximo a UFMS

Você está visualizando atualmente Vítima de furto pede ajuda para encontrar veículo levado por criminoso próximo a UFMS
Reprodução
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de setembro de 2019

Corumbá (MS)- O proprietário de um veículo Onix LT de cor prata e placas QAQ – 6236, pede ajuda da população para tentar reaver o carro furtado na última terça-feira (17), nas proximidades da unidade 1 da UFMS em Corumbá. De acordo com informações, repassadas pela vítima, imagens do circuito de segurança mostram o momento em que o autor se aproxima do carro que estava estacionado e em menos de 3 minutos, leva o veículo sem maiores dificuldades.

“Ontem que eu consegui as imagens do cara chegando no carro era quase 11 da manhã ele roubou o carro em 3 segundos, ele passou na frente da universidade tranquilamente com uma bermuda branca, camisa rosa e boné preto. Ele foi direto para o meu carro e aparentemente com uma chave abriu o carro, deu a partida e foi embora”, contou.

“Fiz o boletim de ocorrência na hora porque além do carro tinha uma mochila com todos os meus documentos, livros e outros pertences pessoal, cheguei para trabalhar quase as 10 da manhã porque eu levo minha mãe na fisioterapia e meu pai na feira, a gente entrega agrião, dai fui trabalhar porque meu horário é das 10 ao meio dia e uma as sete da noite, quando eu voltei ao meio dia onde estacionei, o carro já tinha sido levado”, explicou a vítima que afirmou não possuir seguro.

Quem tiver informações sobre o possível paradeiro do veículo, pode estar informando para os telefones 190 da Polícia Militar e ao seu próprio telefone (67) 99641-5451.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular