Trio acusado de roubar celular de adolescente em Ladário são identificados e presos

Você está visualizando atualmente Trio acusado de roubar celular de adolescente em Ladário são identificados e presos
Autores foram identificados com auxilio de imagens de câmeras de segurança / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de setembro de 2019

Ladário (MS)- Apontados como autores do roubo a mão armada de um aparelho celular tomado de uma adolescente de apenas 12 anos, no bairro Ceac em Ladário, foram presos neste final de semana, após terem sido identificados e indiciados pelo setor de investigações da Polícia Civil de Ladário.

De acordo com informações, o crime teria ocorrido em maio deste ano, e após a investigação que contou com auxilio de imagens de câmeras de segurança, identificou os autores que no dia do crime estariam no interior de um veículo Celta. Conforme repassado pela Polícia Civil, dois dos acusados teriam descido do veículo e armados com uma faca, renderam a adolescente e ordenaram que a mesma entregasse o seu aparelho celular enquanto o terceiro elemento permaneceu no carro dando apoio à ação.

Posteriormente o trio fugiu e a vítima saiu correndo.  Após representar pela prisão dos elementos a justiça criminal concedeu os mandados de prisão que foram cumpridos. OS autores identificados como Renam Renner Rocha Salvaterra (20), e Lucas Gabriel de Barros e Silva (20), foram presos por agentes da Polícia Civil de Ladário na sexta-feira (20) e Andrews Wallace Wallendorff de 21 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática do 6º BPM na madrugada desta segunda-feira (23), em uma casa de shows.

Os três autores foram formalmente interrogados e indiciados pelo crime de roubo majorado pelo concurso de agentes, com pena prevista de reclusão de 4 a 10 anos com aumento de 1/3, e permanecerão presos à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que “o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante na cidade de Ladário/MS. Além disso, já está implantado o sistema de disque-denúncia. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 067 – 9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. É uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil”, destacou o delegado Luca Venditto Basso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular