Criança de 11 anos pode ter sido vítima de overdose em MS; Polícia Civil investiga o caso

Você está visualizando atualmente Criança de 11 anos pode ter sido vítima de overdose em MS; Polícia Civil investiga o caso
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de setembro de 2019

Guia Lopes da Laguna (MS)- A morte de um garoto de apenas 11 anos de idade, está sendo investigada pela Polícia Civil do município de Jardim, após a criança ter sido encontrada sem vida em uma plantação de mandioca localizada no bairro Vila Aeroporto.

Segundo informações do boletim de ocorrência que foi registrado na delegacia de Jardim, a suspeita é de que o menino tenha morrido por overdose de cocaína. A informação teria sido repassada por um suposto amigo do garoto que relatou aos policiais, que ambos estavam em uma casa e que a vítima teria consumido uma grande quantidade de cocaína, saiu correndo descontrolado até cair e morrer.

O caso ocorreu na tarde de domingo (8), quando policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram a vítima caído junto a plantação de mandioca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem no local já encontraram o menino sem vida.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo para exame necroscópico que deverá apontar as causas da morte. O caso foi registrado como homicídio simples, mas a autoria do crime não foi informada.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular