Operação “Fronteira Segura Pantanal” prendeu 15 indivíduos em Corumbá e Ladário

Você está visualizando atualmente Operação “Fronteira Segura Pantanal” prendeu 15 indivíduos em Corumbá e Ladário
Operação Cumpriu 14 mandados de busca e apreensão, e realizou 15 prisões nos municípios de Corumbá e Ladário / Fotos: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de agosto de 2019

Corumbá (MS)- A Operação coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira e Divisas (GGIFRON/DIV), desencadeada na manhã desta quinta-feira (29), nas cidades de Corumbá, Ladário e outros municípios da região pantaneira, resultou no total de 15 prisões, somente neste primeiro dia de ação.

De acordo com informações repassadas ao Folha MS pelo comandante do GGIFron Edimilson de Oliveira Ribeiro, em Corumbá foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de 11 pessoas.

Já em Ladário, duas equipes da Polícia Civil e Militar, efetuaram um flagrante relacionado a tráfico de drogas. Foi dado cumprimento a sete mandados de busca e apreensão com a prisão de quatro indivíduos.

Diversos pontos que seriam utilizados para venda de entorpecentes foram revistados pelos policiais e houve a apreensão de armas, drogas, munições e dinheiro. Em uma das casas que foi alvo de mandado de busca, os agentes precisaram realizar a entrada forçada para cumprimento da ordem judicial.

Um veículo furtado em Minas Gerais foi recuperado por Policiais do DOF quando seguia pela BR-262.

A Operação “Fronteira Segura Pantanal”, tem por objetivo combater crimes transfronteiriços, objetivando a redução dos índices de criminalidade nas áreas urbanas dos municípios de abrangência da operação, bem como o combate aos crimes de contrabando, descaminho, tráfico de entorpecentes, entre outros, que utilizam as estradas de Mato Grosso do Sul.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular