Polícia Civil e Militar fecham “Boca da Vânia” em Ladário

Você está visualizando atualmente Polícia Civil e Militar fecham “Boca da Vânia” em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de agosto de 2019

Ladário (MS)- Uma mulher identificada como Vânia Soares Miranda, de 38 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (29), em uma ação conjunta entre forças de segurança que atuam na Operação Fronteira Segura Pantanal.

Policiais Civis de Ladário e Policiais Militares, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão no local conhecido como “Boca da Vânia”, anteriormente identificado pelas investigações como sendo um ponto de comercialização de entorpecentes.

O local já havia sido alvo de inúmeras denúncias que informavam que ali funcionava um ponto de venda de drogas. Após ser notificada sobre o mandado judicial, os policiais ingressaram à residência onde foram localizadas, diversas trouxinhas de entorpecentes, sendo maconha e cocaína, além de diversos materiais utilizados para embalar a droga.

Também foram apreendidos na casa, aparelhos eletrônicos sem comprovação de origem lícita que seriam trocados por drogas, além de moedas e notas de baixo valor. Questionada a respeito dos fatos, a autora confessou informalmente que comercializa os entorpecentes no local, com a cocaína ao preço de R$ 10 reais e a maconha por R$ 5 reais.

A investigada VANIA SOARES MIRANDA, de 38 anos, foi presa em flagrante e indiciada pelo crime de tráfico de drogas, com pena prevista de reclusão de 5 a 15 anos. Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Ladário.

De acordo com o delegado Luca Venditto Basso, a ação faz parte do plano de estratégia dos órgãos de segurança pública com o objetivo de combater o crime de tráfico de drogas.

“O combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante na cidade de Ladário, em especial quando envolve órgãos públicos. Além disso, já está implantado o sistema de disque-denúncia. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 067 -9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. É uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário” destacou.

 

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular