Família fica ferida após veículo se chocar em poste de energia na Estrada Parque

Você está visualizando atualmente Família fica ferida após veículo se chocar em poste de energia na Estrada Parque
Acidente ocorreu na região da Estrada Parque Pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de julho de 2019

Corumbá (MS)- Cinco pessoas de uma mesma família ficaram ferida na manhã desta terça-feira (30), quando seguiam pela estrada Parque, na região do Porto da Manga e o veículo em que estavam colidir em um poste de energia.

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros com apoio do SAMU, se deslocaram até a região onde prestaram os primeiros atendimentos às vítimas. O caso de mais grave é de um homem de 67 anos, que apresentava fratura na clavícula esquerda, corte na cabeça e trauma de tórax com dificuldade respiratória e suspeita de lesão na coluna cervical.

Ele foi conduzido pelo SAMU até a Santa Casa de Corumbá. As outras vítimas são; um jovem de 18 anos, que apresentava escoriações diversas pelo corpo e vários cortes na face, o motorista de 58 anos que sofreu escoriações nos braços e rosto, uma senhora de 51 anos, que apresentava um corte na face, edema na cabeça e corte profundo nos lábios, além de uma mulher de 31 anos, que apresentava escoriações diversas pelo corpo e fratura no punho esquerdo.7

Todas as vítimas estavam conscientes, orientadas e foram encaminhadas para o pronto-socorro de Corumbá. O condutor do automóvel, uma Toyota, relatou aos militares que seguia pela via quando a barra de direção se partiu e fez com que ele perdesse completamente a direção do automóvel.

O veículo desceu a serra desgovernado e só parou ao se chocar contra o poste de energia. Eles seguiam para Fazenda São José do Sul no Pantanal da Nhecolândia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular