Homem morre após confronto com policiais do DOF na região de fronteira

Você está visualizando atualmente Homem morre após confronto com policiais do DOF na região de fronteira

Um homem, ainda não identificado, morreu após troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã desta segunda-feira (22) em Paranhos – a 469 quilômetros de Campo Grande. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas, duas deflagradas e uma que falhou.

O caso aconteceu durante policiamento na região de fronteira. O suspeito foi visto pelos policiais nas margens de uma rodovia e ao perceber a aproximação das viaturas correu para a mata.

Os militares o seguiram e, conforme nota, foram surpreendidos quando o suspeito fez um disparo contra eles. A perseguição continuou e o homem atirou novamente. Desta vez, os policiais revidaram, atingiram e desarmaram o suspeito, que foi levado imediatamente por o Hospital Municipal de Paranhos, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o DOF, o homem não portava documentos e por isso não foi identificado. No local do confronto, os policiais encontraram vestígios de alimentação, indicando que o “acampamento” seria um posto de observação sobre o policiamento na rodovia, a serviço de traficantes da região.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, que vai investigar o caso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular