Adolescente de 14 anos morre com a cabeça presa em janela ao tentar furtar cerveja de bar em MS

Você está visualizando atualmente Adolescente de 14 anos morre com a cabeça presa em janela ao tentar furtar cerveja de bar em MS
Corpo de adolescente é encontrado preso ao lado de caixas de cerveja, em Rio Verde de MT (MS) — Foto: Redes Sociais/Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de julho de 2019

O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado preso em uma janela na manhã dessa terça-feira (23) em Rio Verde de Mato Grosso, a 205 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a suspeita é que a vítima morreu por asfixia após tentar furtar cervejas de um bar.

Conforme a delegada Andressa Vieira, o corpo do rapaz foi encontrado pelo dono do estabelecimento por volta das 06h30. O proprietário acionou a Polícia Militar e ao lado do corpo foram encontradas duas caixas da bebida em cima da janela.

Segundo a delegada, o rapaz tem passagens pela polícia e o corpo dele será levado ainda nesta terça-feira para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) em Campo Grande, onde passará por exame de necropsia. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular