Copa Integração de Futebol Amador tem 12 partidas no fim de semana

Você está visualizando atualmente Copa Integração de Futebol Amador tem 12 partidas no fim de semana
Competição é organizada pela Prefeitura de Corumbá (Foto: Clóvis Neto) Competição é organizada pela Prefeitura de Corumbá (Foto: Clóvis Neto)
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de julho de 2019

Doze partidas movimentam a Copa Integração de Futebol Amador nesse fim de semana. A competição é realizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC).

No sábado (13), a região do Universitário abre a rodada com duas partidas. No jogo inicial, Corumbaense/FUNEC enfrenta o AMABU FC, às 17h. Logo em seguida, às 19h, a equipe do Beira Trilho duela com Vila Real.

Na região do Dom Bosco, campo do Roseiral, dois confrontos vão ser realizados neste domingo (14).  Sport Club Nova Geração enfrenta Os Galáticos F.C., às 8h45. Logo em seguida, 10h45, Juventude Cervejaria duela com o 100% Aeroporto.

No campo do Cravo Vermelho, a disputa no domingo começa às 9h30, Guerreiros do Cravo FC encontra o 100% Cravo. Já às 11h, Santa Catarina e União F.C.fazem o segundo duelo do dia.

Na região da Praça CÉU, duas partidas vão ser realizadas também no domingo. Abrindo a rodada, Estrela Negra enfrenta o Independente F.C., às 8h45. A segunda partida fica por conta do Popular Nova F.C. encarando o PEC – F.C, às 10h15.

Na região do Paiolzinho duas partidas vão ser realizadas. Taquaral F.C encontra o Billa Seventhe às 9h. Fechando a rodada, o Juventude Paiolzinho joga contra o Carmen de La Frontera.

No campo do Primavera mais dois duelos acontecem no domingo. A rodada vai ser aberta pela partida entre Juniores Primavera frente ao Águia da Vila F.C, às 9h. Logo após essa partida, o Guanabara F.C enfrenta o Família F.C e fecha o cronograma de jogos da região.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular