Corumbá tem 22 oportunidades de emprego pela Funtrab nesta segunda-feira

Você está visualizando atualmente Corumbá tem 22 oportunidades de emprego pela Funtrab nesta segunda-feira
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de julho de 2019

A Fundação do Trabalho Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia a segunda semana do mês de julho com a oferta de 588 oportunidades de trabalho para todo Estado. Em Corumbá, a Fundação está com 22 oportunidades de emprego em aberto.

vagas de emprego2

Já na Capital são ofertadas 155 vagas para diversas áreas de atuação. Sendo, 24 delas para pessoas com deficiência (PcD) e uma para estágio na área de engenharia.  As oportunidades com maior número de vagas em Campo Grande são para vendedor (25), auxiliar de limpeza (12), e pedreiro (10).

Para o interior do Estado as oportunidades são: Costa Rica (66), Itaquiraí (61), Dourados (60), Bataguassu (29), Nova Andradina (25), Maracaju (23), Sidrolândia (22), Corumbá (22), Três Lagoas (17), Ponta Porã (15), São Gabriel do Oeste (16), Sonora (11), Paranaíba (11), Aquidauana (10), Rio Brilhante (8), Guia Lopes da Laguna (8), Aparecida do Taboado (7), Nova Alvorada do Sul (7), Ivinhema (4), Miranda (4), Naviraí (4), Jardim (1), Batayporã (1), e Eldorado (1).

Entre as vagas ofertadas nos municípios estão: veterinário, mecânico, desenhista industrial, costureira, vigilante, engenheiro de controle de qualidade, operador de telemarketing, caseiro, contador, técnico de enfermagem, marceneiro, tratador de animais, frentista, vaqueiro, vidraceiro, gerente de loja, técnico em segurança do trabalho, e campeiro.

Confira o boletim completo de numero de vagas de todas as localidade aqui. Para concorrer a uma delas é necessário procurar as unidades de atendimento da Funtrab, tendo em mãos a carteira de trabalho, e documentos pessoais como RG e CPF.

Em Corumbá, a fundação fica na rua 15 de novembro, número 32, centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 07 às 13 horas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular