Moinho Cultural apresenta neste sábado espetáculo “Moinho em Cena” no Salomão Baruki

Você está visualizando atualmente Moinho Cultural apresenta neste sábado espetáculo “Moinho em Cena” no Salomão Baruki
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de junho de 2019

Um verdadeiro show cultural com direito a música, coral e dança. O Moinho Cultural Sulamericano realiza neste sábado (29), o Espetáculo Moinho em Cena traz ainda ao palco do Anfiteatro Salomão Baruki, o lançamento da Orquestra Infantil.

O evento é realizado em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Será a oportunidade de apreciar o trabalho desenvolvido pelo Moinho com crianças e adolescentes de Corumbá, Ladário e da Bolívia.

O evento terá início às 17h30 de sábado (29), e será marcado por dois momentos distintos. O primeiro ato com as apresentações da Orquestra Infanto Juvenil e Participação Especial da Orquestra de Câmara do Pantanal com os alunos de Canto Coral e mostra de Dança contemporânea.

Os alunos do Moinho Cultural em Puerto Quijarro na Bolívia encerram o primeiro momento com a apresentação do Hino das Américas.

A partir das 19h30, terá início a segunda parte do espetáculo com a apresentação com os alunos do Ballet Clássico com o Suíte do 1° e 2° ato do Ballet de Repertório Giselle e participação especial da Cia de Dança do Pantanal.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular