Idosa de 73 anos tem corrente arrancada do pescoço e autor é preso pela Polícia Militar

Você está visualizando atualmente Idosa de 73 anos tem corrente arrancada do pescoço e autor é preso pela Polícia Militar
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Uma idosa de 73 anos de idade foi vítima de um assalto na manhã desta quarta-feira (29), quando se deslocava até a padaria do bairro onde mora.

De acordo com o registro policial, a mulher foi abordada pelo indivíduo de 20 anos, que ao passar por ela teria mediante o uso da força, arrancado uma corrente que estava em seu pescoço. A ação do autor provocou a queda da senhora que foi ajudada por conhecidos que passavam pelo local a retornar para sua casa.

Já em sua residência, a mulher teria passado mal e foi levada pela filha até o pronto-socorro onde foi verificado uma lesão na cabeça em decorrência da queda.

Um policial militar que mora no bairro, ao tomar conhecimento dos fatos, se deslocou até o pronto-socorro e ao ouvir a descrição do autor que fazia uso de tornozeleira eletrônica, mostrou a foto do suspeito que foi imediatamente reconhecido.

O policial acionou as guarnições do 6º BPM que em posse das informações teve êxito em localizar o indivíduo na rua Fernando de Barros. Ao ser abordado e questionado a respeito do fato o rapaz confessou a autoria do assalto.

Ainda conforme informações da PM, ao ter seus dados pessoais checados no sistema, foi constatado que o mesmo se encontra evadido do sistema prisional.

O autor foi detido e encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular