Mulher é agredida após flagrar traição do companheiro em MS

Você está visualizando atualmente Mulher é agredida após flagrar traição do companheiro em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de maio de 2019

Uma funcionária pública, de 45 anos, foi agredida pelo ex-namorado nesse domingo (12), no bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima disse que estava desconfiada de traições dele, quando perseguiu e flagrou o suspeito na cama com outra mulher. Em seguida, o homem retornou para casa, a agrediu e fez ameaças: “Se você me denunciar eu mato os seus filhos”.

“Nós estávamos namorando há um ano. Eu o conhecia há muito tempo e, há três meses, ele estava morando em casa. Só que eu estava desconfiando que ele estava em outro relacionamento. Fui atrás dele, em uma casa que ele estava fazendo conserto de televisão, quando o flagrei na cama com outra mulher. Ela foi embora na hora e, como eu o desmascarei, ele começou a me xingar”, disse.

Pouco tempo depois, o homem retornou para casa da vítima. “Ele me machucou muito durante a madrugada. Me segurou com força, deixando roxos no meu braço, além de torcer a minha mão e deslocar o meu dedo. Eu inclusive precisei ir no posto de saúde para tomar soro e medicação. Na delegacia, foi feito o pedido da medida protetiva e eu ainda estou aguardando”, ressaltou a funcionária pública, que não será identificada.

A vítima possui um casal de filhos e teme novas agressões. Assim como ela, existem 5 mil medidas protetivas na cidade e, somente neste final de semana, nove homens foram presos em flagrante e vão passar por audiência de custódia na Mulher Brasileira.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular