Dupla que conduzia veículo locado para Bolívia é presa pela PRF na BR-262

Você está visualizando atualmente Dupla que conduzia veículo locado para Bolívia é presa pela PRF na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de maio de 2019

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na manhã desta terça-feira (7), dois homens, flagrados quando tentavam levar para Bolívia, um veículo locado em São Paulo.

De acordo com o registro policial, a dupla estava em uma caminhonete Fiat Toro de cor branca, e foram abordados pelos agentes no posto de fiscalização na BR-262 em Miranda. Aos agentes, os indivíduos informaram que seguiam para Corumbá e que pretendiam “fazer compras” na Bolívia.

Questionados a respeito da documentação do veículo, o homem de 30 anos, informou que teria comprado do carro na 25 de março na capital paulista e viajava desde a cidade de Colorado-PR para Corumbá.

Já o outro indivíduo de 43 anos, contou que foi convidado pelo amigo para conduzir o automóvel já que o mesmo não possuía carteira nacional de habilitação.

Ao ter os dados do veículo consultado, os policiais verificaram um boletim de ocorrência registrado pela locadora proprietária do mesmo após não ter sido devolvido no ultimo dia 15 de abril.

O carro e a dupla foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda por apropriação indébita. Os policiais ainda confirmaram que o homem de 30 anos, detido no dia de seu aniversário, tem passagem policial pelo crime de tráfico de drogas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular