Policia Militar cumpre mandados de prisão em Corumbá e Ladário

Você está visualizando atualmente Policia Militar cumpre mandados de prisão em Corumbá e Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de abril de 2019

Três indivíduos foragidos da justiça foram detidos nesta quinta-feira (25), por guarnições da Polícia Militar durante patrulhamento pelas ruas de Corumbá e Ladário.

Em Ladário, uma mulher de 31 anos, foi presa após a guarnição da Rádio Patrulha receber a informação de que a autora estaria em uma casa na região central da cidade.

Ao checar a informação os policiais entraram em contato com uma senhora de 36 anos, que confirmou a presença da mulher na casa e franquiou a entrada dos policiais que ao checarem os dados pessoais da suspeita confirmou a existência de um mandado de prisão.

A autora já tinha conhecimento do mandado de prisão e não ofereceu resistência sendo encaminhada para o plantão da 1ª DP para providências cabíveis

Corumbá

Por volta das 16 horas desta quinta-feira, policiais militares da Força Tática realizava patrulhamento de rotina nas imediações da rua Rubi, se depararam com um casal em atitude suspeita.

Ao serem abordados os indivíduos tentaram empreender fuga e adentraram em uma residência. Em contato com os moradores do local a guarnição foi autorizada a entrar e nas buscas localizaram o homem de 26 anos e a mulher de 22, cada um em um cômodo do imóvel.

Em revista pessoal e no imóvel, nada de ilícito foi encontrado. Segundo relatório policial, a mulher ainda tentou ludibriar os policiais fornecendo um nome falso, mas após a checagem junto ao sistema, a autora acabou fornecendo o nome verdadeiro onde foi constatado um mandado de prisão em aberto.

Contra o autor de 26 anos, também foi constatado um mandado de prisão e diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde permanecem à disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular