PRF vai realizar leilão de veículos apreendidos

Você está visualizando atualmente PRF vai realizar leilão de veículos apreendidos
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de abril de 2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza nos dias 30 de abril e 14 de maio, o leilão de veículos conservados e sucatas de automóveis de terceiros, retidos e/ou abandonados no estado do Mato Grosso do Sul. No dia de ontem, 16 de abril, foi realizada a primeira etapa do leilão de veículos com a documentação regular e estado de conservação ruim ou regular.

Os veículos serão leiloados nas modalidades “presencial” e “online”. A sessão pública acontecerá no auditório do Hotel Concord, situado na Av Calógeras, nº 1624, centro, durante todo o dia, apenas para a data de 30 de abril.

Estão disponíveis veículos em situação de conservação regular e ruim e sucatas aproveitáveis e inservíveis.

Para lotes classificados como sucata sem restrições legais (RENAJUD), o leilão será realizado na modalidade online no dia 14 de maio, a partir das 09h00min pelo site www.canaldeleiloes.com.

O objetivo do leilão é a arrematação dos veículos automotores e/ou sucatas de terceiros retidos, removidos e/ou abandonados e recolhidos a qualquer título que se encontram custodiados em unidades operacionais, delegacias ou pátios próprios ou contratados terceirizados no âmbito da  Superintendência Regional da PRF em Mato Grosso do Sul.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular