Na noite deste domingo (10), um casal foi encontrado morto em uma casa na Rua Ibirapuã, Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher, conforme informações do boletim de ocorrência.
O alerta à Polícia Militar foi dado pelo enteado da vítima, que relatou ter acordado ao ouvir tiros e gritos de socorro. Assustado, ele se escondeu no quarto e acionou o 190, afirmando ter reconhecido a voz do ex-marido da madrasta entre os disparos. Segundo o relato, o suspeito teria dito frases como “é isso que talarico merece” e “ainda não morreu?”, enquanto atirava.
Ainda segundo informações do registro policial, o corpo da mulher foi encontrado no corredor da casa e do homem, no banheiro do quarto onde o casal dormia.
Após os disparos, o suspeito deixou o local, mas foi flagrado por uma câmera de segurança da rua, que registrou sua chegada e partida da residência. A gravação foi apresentada ao filho do suspeito, que identificou o pai nas imagens.
Em diligências na casa do suspeito, a polícia encontrou cápsulas e munições de vários calibres, além de armas de fogo. Apesar das buscas, o suspeito ainda não foi localizado. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e a perícia compareceram ao local para iniciar as investigações, registradas como feminicídio e homicídio qualificado.