Mulher é atacada pelo genro com facão e perde o nariz em Corumbá

golpes de facão - morte de idoso -Corpo em decomposição
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de novembro de 2024

Uma mulher de 53 anos foi gravemente ferida no rosto após ser atacada pelo genro, de 41 anos, com um facão, em Corumbá. O crime aconteceu neste domingo (10) no centro da cidade, e o autor fugiu para o município vizinho de Ladário, onde está sendo procurado.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h40 após a prima do suspeito informar que ele havia desferido um golpe de facão contra a sogra, causando um corte profundo no rosto. Com a gravidade do ferimento, que resultou na perda do nariz, a mulher caiu ao chão.

O autor fugiu do local em um carro de aplicativo, em direção a Ladário. Testemunhas socorreram a vítima, levando-a ao pronto-socorro da cidade. Ela foi transferida ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI) devido à inalação de grande quantidade de sangue e à gravidade do ferimento.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sob investigação pela delegacia de Corumbá.