Três Lagoas (MS)- Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4), no residencial Rubens Cunha, em Três Lagoas, após tentar assassinar a ex-esposa, de 21 anos, com uma foice. O crime aconteceu na frente dos dois filhos do casal, de seis meses e três anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que está separada do agressor e que ele se recusa a pagar a pensão alimentícia das crianças. Na tentativa de resolver a situação, ela o encontrou para solicitar a compra de um litro de leite, mas foi recebida com agressões físicas.
Em um momento de fúria, o agressor pegou uma foice e partiu para cima da vítima, que foi defendida por vizinhos que presenciaram a cena. O homem fugiu pulando um muro em direção a uma mata fechada, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde registrou boletim de ocorrência. O agressor também foi levado à delegacia e autuado por tentativa de feminicídio.