Campo Grande (MS)- Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (2) em Campo Grande, após espancar o filho adolescente com socos, chutes e uma correia de borracha. A madrasta do jovem presenciou a cena e acionou a Polícia Militar.
Segundo o relato da madrasta, o agressor foi chamado à escola do filho por problemas de comportamento. Ao retornar para casa, ele teria se descontrolado e iniciado a sessão de espancamento contra o adolescente, causando diversas lesões pelo corpo do jovem.
Ao tentar defender o enteado, a mulher também foi agredida pelo marido, dessa vez com um rastelo. Diante da gravidade da situação, a PM prendeu o agressor e o encaminhou à delegacia.
Já a esposa, foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde solicitou medidas protetivas contra o companheiro.
Ainda segundo a madrasta, o homem proferiu ameaças contra ela durante a agressão. “Posso ficar o tempo que for (preso), mas quando sair você vai pagar”, teria dito ele.