Suspeitos de matar homem na parte alta de Corumbá são presos pela PM 

Você está visualizando atualmente Suspeitos de matar homem na parte alta de Corumbá são presos pela PM 
Arma de fogo que teria sido usada no crime foi entregue pelo autor / Foto: Divulgação PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de novembro de 2019

Corumbá (MS)- Três indivíduos com idades de 21 e 27 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (9), suspeitos de terem assassinado a tiros, um jovem de 19 anos, na parte alta de Corumbá. 

A guarnição foi acionada para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Guatós, onde a vítima teria dado entrada com um ferimento de arma de fogo, não resistiu e veio a óbito.  

Após tomarem conhecimento dos fatos, as guarnições saíram em diligência no intuito de identificar os autores. Testemunhas afirmaram que conheciam o autor dos disparos e que o mesmo seria ainda suspeito de ter participação no caso de um triplo homicídio ocorrido na cidade no mês anterior e ele teria ido para casa logo após o crime.  

Em posse das informações, os policiais seguiram até a residência do suspeito, na rua 21 de setembro, onde encontraram o irmão do rapaz apontado como autor dos disparos. Questionado a respeito do fato, o mesmo teria afirmado não ter conhecimento do ocorrido, no entanto, ao serem confrontados com as informações, ele e outro rapaz que também estava no imóvel, entraram em contradição, levantando a suspeita de que sabiam dos fatos. 

Momentos depois, o suposto autor chegou ao imóvel e ao ser abordado, acabou confessando o crime. Aos policiais, ele relatou que executou seu desafeto, pois, segundo ele, o mesmo já teria o ameaçado diversas vezes. 

Diante dos fatos os indivíduos receberam voz de prisão e um dos indivíduos decidiu colaborar entregando um revólver calibre 22, que segundo ele seria a arma usada no crime. Todos foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado. 

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular