Morto em confronto com o Bope líder do PCC ordenou morte de mulher em Porto Murtinho

No momento, você está visualizando Morto em confronto com o Bope líder do PCC ordenou morte de mulher em Porto Murtinho
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de dezembro de 2023

Apontado como líder de uma facção criminosa em Porto Murtinho, morto em confronto com o Bope, é acusado de ter mandado degolar Alzineth Vacarri, de 41 anos, no dia 12 de dezembro.

Ele também é suspeito de matar Heber da Silva Arruda, de 35 anos, em Campo Grande, no dia 3 de setembro. Conhecido como “Formigão do PCC” morreu na manhã desta terça-feira (19), em um confronto com o Bope (Batalhão de Operações Especiais), que realizava uma operação contra o Tribunal do Crime na região do matadouro, a 3 quilômetros da área urbana da cidade.

Segundo as informações, ele ordenou que Alzineth fosse executada por um membro do PCC, por motivos ainda desconhecidos. O corpo dela foi encontrado na ponte sobre o Rio Amonguija, a 9 quilômetros da cidade, com as mãos e os pés amarrados.

tribunal crime Morto em confronto com o Bope

Alzineth era usuária de drogas, praticava furtos e se prostituía, o que dificultou a investigação da polícia sobre a motivação do crime. Ela deixou três filhos, sendo dois menores de idade.

Formigão do PCC também é acusado de matar Heber da Silva Arruda, alvejado com 14 tiros na Rua Domingos Aparecido, em Campo Grande. O crime teria sido motivado por uma dívida de drogas. Heber era ex-presidiário e tinha passagens por roubo e tráfico.

Na operação do Bope em Porto Murtinho, outro integrante do PCC também morreu. Ele foi identificado como Leonardo Douglas Martinez, apelidado de Madruga.