Acusado de estuprar e esfaquear menina de 10 anos é encontrado morto em presídio

Você está visualizando atualmente Acusado de estuprar e esfaquear menina de 10 anos é encontrado morto em presídio
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de junho de 2023

Campo Grande (MS)- Um homem de 36 anos que estava preso por suspeita de estuprar e esfaquear uma menina de 10 anos em Campo Grande foi encontrado morto em sua cela na noite deste domingo (04). A polícia investiga se ele cometeu suicídio com uma corda.

O suspeito foi identificado como Teodoro Martins Costa. Ele foi preso na última sexta-feira (02) após abordar a criança em um córrego no bairro Jardim Campo Nobre e levá-la para um local isolado, onde praticou o abuso sexual e a feriu com cinco facadas no pescoço e na clavícula. A menina conseguiu pedir ajuda e foi socorrida por moradores da região, que acionaram a polícia.

Teodoro foi localizado em uma casa próxima ao local do crime e confessou a autoria. Ele já tinha passagem pela polícia por outro caso de estupro de vulnerável, ocorrido em 2019. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira, onde aguardava audiência de custódia.

A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande e seu estado de saúde era considerado estável no dia da internação.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular