Terenos (MS) — Um caso de homicídio foi registrado na cidade de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (30). Um homem de 36 anos, identificado como Edésio, foi morto a golpes de enxada por um colega de trabalho, identificado como Adriano Boles, 25 anos.
Ambos seriam moradores da Capital e estavam trabalhando em uma obra em uma fazenda na região.
Segundo o boletim de ocorrência, o encarregado da empresa de obras recebeu uma mensagem de Adriano por volta das 2h50, informando ter matado Edésio após uma discussão.
No áudio, Adriano contou estar bebendo com Edésio e os dois entraram em conflito. Edésio pegou um machado e Adriano, para se defender, pegou uma enxada e golpeou o colega, que morreu na hora.
O encarregado acionou a Polícia Civil e a Perícia, que foram até o local e constataram o crime. A enxada usada no homicídio foi encontrada com manchas de sangue, assim como uma faca. O corpo de Edésio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Terenos. Adriano fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.