Casal de paraguaios é preso transportando 40 Kg de cocaína em veículo de luxo na BR-262

Você está visualizando atualmente Casal de paraguaios é preso transportando 40 Kg de cocaína em veículo de luxo na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de outubro de 2019

Anastácio (MS)- Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira (14), um casal de nacionalidade paraguaia que transportavam cerca de 40 quilos de cloridrato de cocaína, dentro de uma caminhonete de luxo.

Durante fiscalização de rotina realizada no quilometro 260 da BR-262, em Anastácio, os agentes realizaram a abordagem ao Jeep Grand Cherokee com placas paraguaias, conduzido por um indivíduo de 22 anos e acompanhado pela namorada de 19 anos.

Questionados a respeito do motivo da viagem, ambos entraram em contradição e levantaram a suspeita dos policiais que procederam com uma revista minuciosa no veículo, sendo encontrado dentro de um compartimento oculto, 38 tabletes de cocaína que após pesados totalizaram 40 quilos da droga.

Ao ser questionado sobre o fato, o condutor negou ter conhecimento da existência da droga no veículo e contou que ambos teriam seguido viagem com um indivíduo em outro veículo da cidade de Foz do Iguaçu-PR até Miranda-MS, no dia 11 deste mês.

Posteriormente o rapaz teria oferecido a quantia de R$ 3 mil reais para que ele retornasse com a caminhonete para Foz do Iguaçu. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Anastácio, junto com R$ 826, reais, U$ 500 dólares americanos e três smartphones, além do carro e droga apreendidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular