Ladário (MS) — Na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro, a Polícia Civil de Ladário cumpriu um mandado de prisão preventiva, contra um homem de 36 anos, acusado de desrespeitar as medidas protetivas de urgência que o proibiam de se aproximar ou se comunicar com a sua ex-companheira, de 26 anos. O homem já havia agredido física e psicologicamente a mulher e tentado estuprá-la no ano passado.
A prisão ocorreu no bairro Alta Floresta II, após a Delegacia de Polícia Civil de Ladário representar pela prisão preventiva do agressor junto ao Poder Judiciário. O Setor de Investigações Gerais da delegacia localizou o indivíduo e o conduziu à Unidade Policial, onde ele ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informa que continuará combatendo com firmeza e constância os crimes contra as mulheres, e dispõe de um sistema de disque-denúncia para receber qualquer denúncia de prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico dos denunciantes será preservado.