PUBLICIDADE
Feminicídio: Mulher é morta a golpes de facão pelo ex-companheiro em Aparecida do Taboado

feminicídio em Aparecida do Taboado
Mulher foi vítima de feminicídio em Aparecida do Taboado
PUBLICIDADE

Mireli Conceição de Oliveira, de 35 anos, foi vítima de feminicídio na noite de sábado (23), em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi identificado pela polícia sendo o ex-companheiro dela, de 49 anos, que está foragido.

Conforme a delegada Cecília Fleury, Mireli e o autor tiveram um relacionamento de três meses há 6 anos. Eles reataram há um ano e, recentemente, ele começou a enviar mensagens ameaçadoras para ela no WhatsApp.

No sábado à noite, Mireli voltava para casa de moto quando foi perseguida pelo autor, que também estava em uma motocicleta. Ele bateu na moto dela, causando um acidente, e depois a atacou com um facão.

Ele desferiu golpes nos braços, pescoço e dedos de Mireli, que morreu no local, perto de sua casa.A Polícia Civil foi acionada e identificou o autor do crime, que responderá por feminicídio.

Mato Grosso do Sul registra 22 casos de feminicídio neste ano.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

PUBLICIDADE

Veja também