Anastácio (MS) — Uma jovem de 22 anos foi assassinada na casa onde morava em Anastácio, a 135 km de Campo Grande. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), e o principal suspeito do crime é o marido da vítima.
A mulher foi identificada como Micaela Oliveira Rodrigues, tendo sido encontrada com várias marcas de violência pelo corpo, já sem vida, no banheiro da residência, onde vivia.
O suspeito do homicídio é Juliano Azevedo, de 28 anos, que trabalhava como padeiro. Ele era casado com Micaela há sete anos e tinha dois filhos com ela. Segundo o site A Princesinha News, ele fugiu logo após o crime levando as crianças em um carro branco.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram ao local para realizar a perícia e iniciar as investigações. A Polícia Militar está fazendo buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Os familiares e amigos de Micaela estão abalados com a tragédia e pedem justiça. Eles também se preocupam com o destino dos filhos do casal, que podem estar em perigo nas mãos do pai.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular