Corumbá (MS)- Um homem de 24 anos foi assassinado com dois golpes de facão na noite deste domingo (27), em uma fazenda na região do Paiaguás, no Pantanal de Corumbá. O autor do crime, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil e confessou o crime.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Lucas Nascimento Fernandes dos Santos. Ele trabalhava na fazenda, que fica a cerca de 200 km da cidade, e teria agredido o irmão do autor com socos no rosto e no peito. O autor, disse que Lucas ficou rondando a casa dele de forma intimidadora e ameaçadora, e teria tentado atacá-lo.
O autor então reagiu, e foi até a cozinha do imóvel onde pegou dois facões. Já na varanda da casa, ele desferiu dois golpes, um com cada facão na vítima que cambaleou até a cozinha onde caiu e morreu.
A Polícia Civil foi acionada pelo administrador da fazenda e se deslocou até a região. No local, encontrou a vítima caída em meio a uma poça de sangue na cozinha da fazenda.
A perícia constatou duas lesões na região torácica de Lucas e recolheu os facões usados no homicídio, que foram reconhecidos pelo autor como sendo as armas utilizadas no crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Corumbá. José Otávio foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuado por homicídio simples.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular