Jardim (MS)- Uma mulher de 37 anos foi levada para delegacia após agredir o filho de 7 anos com um pedaço de madeira e colocar sua cabeça em uma máquina de lavar roupas. Um vizinho interveio e salvou a criança, que foi levada para o hospital com um corte na testa.
O caso ocorreu na última sexta-feira 04 de agosto, no município de Jardim.
Segundo o boletim de ocorrência, o vizinho escutou os gritos do menino e foi até a casa ao lado, onde presenciou as agressões. A mulher estava tentando afogar o filho na máquina de lavar, enquanto ele chorava desesperadamente. O vizinho entrou na residência e empurrou a agressora, pegando a vítima e levando-a para a unidade de saúde da cidade.
A polícia foi acionada e localizou a mãe da criança, que confessou o crime. Ela disse que o filho estava fazendo “traquinagens” durante todo o dia e que começou a jogar tijolos da vizinha e a desobedecer as ordens dela. A autora afirmou que perdeu a paciência e arremessou um pedaço de madeira contra o menino, mas que não queria machucá-lo.
O Conselho Tutelar foi chamado e entregou a criança para uma tia, que ficará responsável por sua guarda provisória. A mãe foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos e responderá por lesão corporal dolosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular