Campo Grande (MS)- Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu na madrugada desta quarta-feira (26) depois de trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande. O fato ocorreu após uma perseguição pelas ruas do Jardim Noroeste, bairro próximo ao presídio da capital.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam diligências pelo bairro quando avistaram dois homens em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da viatura, o passageiro desceu com um saco preto na mão e o condutor fugiu na moto. O homem que desceu jogou o saco na Rua da Conquista e entrou em um matagal. Os policiais recolheram o saco e seguiram o suspeito.
Em seguida, ele foi visto entrando em uma casa e depois saindo pulando os muros, já com uma arma de fogo na mão. A perseguição continuou até ele entrar novamente em um matagal e depois forçar a entrada em outra casa. Ele se escondeu embaixo de um carro e começou a atirar contra um dos policiais, que reagiu e acertou o suspeito.
Ele foi socorrido ainda com vida até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ele não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado. Com ele foi apreendida uma arma de fogo calibre 32 e no saco preto que ele descartou havia 2,7 kg de maconha.
A perícia esteve no local do confronto e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Clique AQUI e faça parte da lista vip do FOLHA MS para receber as principais notícias em seu celular