Campo Grande (MS)- Um homem de 36 anos, identificado como Eli Matias, foi morto com pelo menos 14 facadas na madrugada deste sábado, 08 de outubro, no bairro Noroeste em Campo Grande.
O autor, segundo registro policial, seria o amante da esposa da vítima. Os policiais foram acionados por volta das 03 horas da madruga e encontraram a vítima já sem vida caída no solo. A mulher estava ao lado do corpo e inicialmente contou que ela teria sido vítima de um assalto, e que o marido saiu em sua defesa, sendo atacado por dois homens.
Junto ao corpo os policiais encontraram ainda uma pasta que continha a documentação do suposto autor.
Após checagem os policiais encontraram o endereço do homem e foram até a residência onde foram informados de que ele chegou em casa ferido e foi encaminhado por familiares até a Upa e posteriormente transferido para ala vermelha da Santa Casa.
Em conversa com os policiais, o homem contou que se relacionava com a mulher, mas que não sabia que ela era casada. Quando voltava para casa com a mulher, foi atacado por Eli, que estava armado com uma faca, mas conseguiu tomar o objeto e revidou os golpes, largando o objeto para trás e fugindo em seguida.
O autor foi preso em flagrante e segue sob escolta policial na Santa Casa. No local do crime, a polícia apreendeu um canivete ao lado do corpo da vítima.